Reencarnação – Além do tempo e do espaço

 fonte: site SPIRIT SCIENCE AND METAPHYSICS.

Um livro intitulado “O biocentrismo: Como a vida e a consciência são as chaves para entender a natureza do Universo” “causou” na Internet, porque continha uma noção de que a vida não acaba quando o corpo morre e que pode durar para sempre. O autor desta publicação o cientista Dr. Robert Lanza, eleito o terceiro mais importante cientista vivo pelo NY Times, não tem dúvidas de que isso é possível.

Além do tempo e do espaço

Lanza é um especialista em medicina regenerativa e diretor científico da Advanced Cell Technology Company. No passado ficou conhecido por sua extensa pesquisa com células-tronco e também por várias experiências bem sucedidas sobre clonagem de espécies animais ameaçadas de extinção.
Mas não há muito tempo, o cientista se envolveu com física, mecânica quântica e astrofísica. Esta mistura explosiva deu à luz a nova teoria do biocentrismo que vem pregando desde então. O biocentrismo ensina que a vida e a consciência são fundamentais para o universo.
É a consciência que cria o universo material e não o contrário.
Lanza aponta Continuar lendo Reencarnação – Além do tempo e do espaço

21 características de uma alma DESPERTA

Você pode dizer que é por causa de uma mudança global na consciência, um destino óbvio, devido à evolução espiritual, ou o resultado de tempos estranhos, mas, muitas pessoas em todo o mundo estão passando por mudanças pessoais intensas e sentindo uma expansão de consciência. Mudanças pessoais dessa magnitude pode ser difícil de reconhecer e entender, mas aqui estão 21 características do despertar de uma alma, de uma forma “sensível”, ou um “empática”.

1. Estar em locais públicos é, por vezes esmagador. Desde que os nossos muros entre o eu e o outro estão se dissolvendo, não temos realmente aprendido a distinguir entre a energia da outra pessoa e a nossa. Se o humor geral da multidão é semelhante ou negativo, podemos sentir isso de forma aguda, e pode sentir como se retirasse para o nosso próprio espaço privado. Quando tivermos recarregado nossas baterias com a meditação, passar o tempo na natureza, longe de outras pessoas, ou simplesmente sentado em contemplação silenciosa, estamos prontos para estar com as massas novamente. Nos relacionamentos pessoais, muitas vezes vai sentir as emoções de outra pessoa como a nossa. É importante ter presente maior senso de empatia, mas temos de aprender a permitir que as emoções da outra pessoa, respeitando-os e mantendo nossa empatia, mas, percebendo que nem todas as emoções nos pertencem. A influência social podem Continuar lendo 21 características de uma alma DESPERTA

O cientista da alma e sua ciência.

Cientista da Alma = mago

Um magista(mago) é como um cientista e ao mesmo tempo um astronauta, um cientista da Alma, lançando mão de certas ferramentas para atingir o conhecimento necessário à seu intento. Ele estuda exaustivamente o funcionamento do Universo “visível” e “invisível”, interiorizando todas as leis e regras que os regem.

No entanto, algumas leis podem ser simplificadas e entendidas em seu conceito mais básico. O principal desses conceitos básicos é: “Tudo é Mental!”

 Todo o Universo responde à mente do observador. Assim como os físicos quânticos estão verificando atualmente, os Magos há muito já sabem que a realidade se comporta de acordo com a percepção de quem a vê, e não o contrário, como se costuma imaginar. Na prática é como dizer que, se você acorda pela manhã e tem um banheiro perto para você ir escovar os dentes é porque você “espera” ou “escolhe” que este banheiro esteja lá. Se você “esperava” o banheiro e ele não apareceu, talvez você queira fazer um check-up da sua percepção de realidade. Pode ser que o whisky da noite passada o tenha alterado. 😉

Ser um mago é, antes de tudo, assumir-se capaz de alterar a realidade. É ver-se Continuar lendo O cientista da alma e sua ciência.

O adversário e o vencedor.

Fonte: CEMEC – Centro de Estudo e Meditação Cabalista

Aquele que tem muitos nomes. O senhor da mentira. Enganador. Legião. Estes, entre vários outros nomes, estão associados a uma figura em particular: Satanás, a figura que congrega tudo que é vil na existência da humanidade. Como um ser que existe para gerar maldade, ele cria discórdias, separa pessoas e tentou Jesus Cristo no deserto, lhe oferecendo o mundo. Sendo uma figura de tanta importância, e tendo suas origens na Torah, seria óbvio que a Cabala teria uma forma de enxergar esta tão importante entidade.

A palavra “Satã”, ou “Satanás”, se origina do hebraico “Shaitan”, que significa “adversário”, ou também “opositor”. Na gematria hebraica, que é o estudo das palavras através de valores numéricos atribuídos a suas letras e palavras, a palavra “Shaitan” tem valor 249. Na gematria, quando temos palavras diferentes, porém, com o mesmo valor numérico, estas palavras significam a mesma coisa. A este valor, podemos atribuir também Continuar lendo O adversário e o vencedor.

O olho de Hórus e você!

As semelhanças não são apenas estranhas – são exatas. No entanto, isto é visto apenas como uma coincidência, porque no pensamento moderno supõe-se que os egípcios não teriam esse tipo de conhecimento. É óbvio que estamos errados!

O Olho de Hórus  também foi dividido em seis componentes básicos, cada um representando um sentido diferente: Olfato, tato, paladar, audição, visão e pensamento. O Tálamo é a parte do cérebro humano que traduz todos os sinais dos nossos sentidos.

Observe:

horus

Em um passado distante, nossa Glândula Pineal costumava ser o nosso terceiro olho e, mais do que um olho: um receptor cósmico e transmissor de informações multidimensional. A Glândula Pineal atualmente é uma pequena glândula no centro de nosso cérebro, conectada com todos os nossos sentidos e com o resto do nosso corpo. Através dos outros sentidos ela se comunica com o mundo exterior em impulsos elétricos.

Com seu espectro de hormônios ela regula nosso estado de consciência, ao acordar, dormir, sonhar, vários estágios de meditação incluindo os estados em que podemos ter experiências místicas. A mente e os sentidos são o caminho para energias ocultas que trabalham através dos vários centros psico-físicas ou chacras, entre os quais o mais alto está a Glândula Pineal. Estes centros estão sempre se desenvolvendo conforme vamos evoluindo espiritualmente.

Assim, enquanto o terceiro olho ou Glândula Pineal possui certas atividades fisiológicas em conjunto com a Glândula Pituitária – juntas elas regulam os ritmos do metabolismo e crescimento. É também o órgão físico da intuição, inspiração, visão espiritual e pensamentos divinos. A Glândula Pituitária é a receptora dos pensamentos e a Glândula Pineal, transmissora de pensamentos.

A Glândula Pineal é a verdadeira chave para a consciência mais alta e divina no homem. Ela é onisciente, sua conexão com o mundo espiritual.

Há pequenos fragmentos de cristais (sim, no seu cérebro!) dentro de cada Glândula Pineal e cristais são receptores e canalizadores naturais de energia. Quanto mais luz você armazenar em seu corpo, maior será a sua vibração. Quando maior sua vibração, mais fácil você acaba elevando a energia do seu ambiente e das pessoas ao seu redor.

É hora de despertarmos nossa Glândula Pineal como antigamente: uma antena cósmica.

Em breve, a ciência não vai tentar dizer que Deus não existe ou está morto, mas sim, como chegar no seu endereço. 😉

Quer saber mais sobre o que é a glândula pineal?

Acesse esse outro post aqui!