O Grande Arcano

Descobrir a Alquimia, o Tantra, e a Kabbalah oculta nos mistérios de Adão e Eva. A expulsão do paraíso. Histórias e arquétipos que moveram milhões de pessoas, mas quem compreendeu seu sentido realmente? A doutrina esotérica busca revelar o segredo protegido durante séculos, revelando o caminho de retorno ao Éden para homens e mulheres e trazendo ensinos secretos de Jesus e Moisés sobre as curas para doenças da alma. Segredos da Kabbalah, a dualidade da serpente: Kundalini e Kundabuffer.

A Bíblia é o livro que mais sofreu modificação no decorrer dos anos, até pelas traduções, imagina pela influência religiosa. Dos treze aos trinta e três anos Jesus sumiu nas escrituras bíblicas. Há rumores que nesse período ele falou sobre reencarnação, vida após a morte, contatos entre pessoas encarnadas e desencarnadas, vidas fora da terra e muitos outros mistérios que até hoje se falam. Há, também, rumores que no século II d.C. um rei romano católico ortodoxo fervoroso ordenou pôr fim aos pergaminhos originais por se tratar de teorias que o rei da época achava absurdas.

Com tais premissas surge o documentário, “O Portão Secreto para o Éden”.

Este documentário, ilustrado com uma impressionante galeria de imagens que compõem estratos elevados da arte universal, presenteia o auditório com a síntese dos conhecimento de Jesus, Buda, Moisés, e de tantos outros místicos e sábios.

Trata-se de um mosaico de simbolismos da sexualidade sagrada coletados nas mais diversas culturas do mundo. A narrativa costura os ensinamentos da Cabala, da Alquimia, do Tantra, dos Códices Maias, do Budismo Tibetano, e de muitos Evangelhos Cristãos. Os paralelos existentes entre estas tradições são inspiradores, desde que abandonemos as interpretações literais e os dogmas consolidados pelas instituições religiosas ao longo de tantos séculos.

As informações apresentadas neste documentário serão capazes de revolucionar seus paradigmas, premissas e convicções. Se você esta disposto, ou disposta, a colocar em xeque o que acredita, deve assistir com a mente aberta se possível até o fim, para evitar pré julgamentos.

Idioma em Inglês com legendas em Português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.